quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Dia dos Pais

Post atrasado mas tudo bem.
No último domingo foi o Dia dos Pais.
Esse foi o meu terceiro e ainda é uma data que estou começando a me acostumar.
Eu particularmente tive um dia muito agradável na companhia das pessoas que me fazem muito feliz. De cara logo de manhã eu, Adriana e a Vick curtimos um delicioso piquenique no parque. Depois foi um almoço muito bom com os meus pais e minhas irmãs, teve vitória do Timão à tarde e pra finalizar esse dia, pizza!

Abaixo a foto tirada durante o piquenique e passeio pelo parque.


E aqui, uma dica de leitura. Foi esse o livro que dei de presente para o meu pai. O Símbolo Perdido de Dan Brown. E é claro que depois que ele ler eu vou pegar emprestado. #ficaadica


"Hoje eu tento ser tão bom quanto meu pai foi para mim e minhas irmãs. Dar bons exemplos é apenas o início de uma jornada de educação e preparação para a vida."

Um comentário:

  1. Tô com esse livro já há algum tempo me esperando...
    Parabéns pelo dia dos papis!!
    Beijos

    ResponderExcluir