quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Eu, A Vida, O Universo e o Renascimento do blog.

Voltei! Mas pra onde eu havia ido mesmo? o_O

Ah, lembrei. Lembrei do blog, esquecido e "apagado" desde novembro de 2010. Graças a um pequeno arquivo guardado ali nos confins da pasta Archives do meu computador com o singelo nome 11-17-2010 pude recuperar o blog. Talvez eu já soubesse que um dia voltaria correndo atrás desse arquivo e seu nome me dissesse de cara há quanto tempo eu havia estado ausente.

Isso mesmo, lá se vai mais de um ano sem publicar, sem escrever, sem expor pensamentos, alegrias, sentimentos e tudo mais. De lá pra cá muita coisa mudou. Arrisquei, perdi, empatei e venci. A vida continuou para quem vos escreve e muita coisa ficou sem registro. Muitos pensamentos não foram pro papel, mas na medida do possível a partir de agora eles irão.

O que me fez voltar? Uma vontade enorme de começar a escrever. Há alguns dias atrás andei perambulando por blogs e mais blogs, lendo, analisando, gostando e odiando o que via. Lembrei saudosamente dos posts que havia feito em meu blog. Lembrei da pequenina audiência que aqui frequentava (espero que desta vez tenha mais pessoas acompanhando). Pequena porém fiel. =)
E lembrando de tudo que havia postado por aqui e tendo muita coisa em mente para acrescentar, decidi reativar o blog. Para quem está passando aqui pela primeira vez, vale a pena dar uma passada pelos posts anteriores e principalmente no primeiro que explica a origem do nome deste blog.

Enfim, dentre pensamentos, devaneios, curosidades e tiração de sarro com os adversários, é com um enorme prazer que reativo os trabalhos desse blog, Eu, A Vida, O Universo e Tudo Mais.
Até a próxima.

Um comentário: