segunda-feira, 26 de julho de 2010

Feliz Aniversário Ana Victoria!

Imagem025
Há exatos dois anos eu estava prestes a sentir a maior alegria, a maior emoção da minha vida: o nascimento da minha filha, Ana Victoria. Sentimento único e idescritível eu tive ao vê-la nascer. A voz quase não veio, as lágrimas desceram, o choro tomou conta e ao ouvir seu choro sabia que estava vindo ao mundo uma criancinha que iria mudar minha vida e o modo que vejo as coisas.

Apesar de todas as dificuldades que eu e Adriana tivemos durante a gravidez (que foi de alto risco), fomos abençoados com o nascimento perfeito de nossa filha no dia 26 de Julho de 2008, e hoje celebramos seu segundo aniversário.

Hoje posso dizer que entendo que o sentimento de reencontro que tive ao vê-la "pela primeira vez" é o mais verdadeiro possível. E se eu continuar a descrever o quanto sou um pai coruja, babão e colado com minha filha, vou acabar despertando o sentimento de paternidade em muita gente. Hehehehe! As imagens falam por si sós.

brincando
02082009(001)
17092009(001)
27032010(002)
13072010(004)


Feliz Aniversário minha filhota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário